Estado de saúde de Pelé piora e família decide passar o Natal no hospital

 

Desde setembro de 2021, Pelé trata um câncer no cólon, que teria dado metástase em outros órgãos do corpo. A doença teria se espalhado para o pulmão e fígado e por conta disso, ele seguiria internado.

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o ex-jogador está internado, divulgou boletim na tarde desta quarta-feira (21) com o estado atual de Pelé.

Segundo informações da nota emitida, ele irá passar o fim do ano internado, visto a “progressão da doença oncológica” que demandam maiores cuidados com disfunções renal e cardíaca.

“Boletim Médico”

 “Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”

Família se manifesta sobre saúde de Pelé

Mais cedo, Kelly Nascimento, uma das filhas de Pelé já havia avisado que o craque passaria o Natal no hospital. “Nosso Natal em casa foi suspenso. Decidimos com os médicos que, por várias razões, é melhor ficarmos por aqui mesmo”, escreveu ela nas redes.

“Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!).

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário