Espetáculo “Lua Azul e os Quatro Elementos” é destaque na programação arraiana

Evento pretende atrair moradores para o Espaço Arte e Cultura Mix

Há 22 anos, o Espaço Arte e Cultura Mix desenvolve e executa projetos junto à comunidade arraiana e de Porto Seguro e região. Localizado na Rua dos Coqueiros, nº831, do bairro São Francisco, o Espaço pretende se renovar. “É aperfeiçoar o uso do local, em parcerias com grupo de artistas e terapeutas locais, criando um novo movimento, agregador, voltado às artes e terapias de diversos segmentos”, explica o produtor artístico Kamilus.Lamat.

Nesse sentido, o espetáculo Lua Azul e os Quatro Elementos se apresenta nesta sexta-feira da Paixão, 30 de março, a partir das 20h. Pelo que conta o produtor, o evento tem o objetivo de atrair empresários e moradores, captando recursos que possam contribuir para fomentação da arte e cultura no espaço.

O espetáculo será um mix de expressões corporais, danças e músicas. Um grande show musical. O próprio Kamilus, juntamente com Diana, realiza a abertura do evento com músicas acústicas. E para fechar a noite, tem o show do DJ Lamar.

O elenco conta com Pedro S. Felix, Sol Faria, Kamilus Lamat, Everton Camargo, Thamires Canceller, Maria Rios, Andrea Kanensek, Irene Eleonora, Noelia, Grodzki, Nahuel Escobar, Daniela Laruina, Diana Moreira e Ueslaine Santos. A contribuição é de R$15,00.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário