Embasa refuta falta de água em Pindorama e diz que interrupção aconteceu no sábado e foi retomada no dia seguinte

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), em nota encaminhada à nossa redação, contestou as informações de que Pindorama, distrito de Porto Seguro esteja há três dias sem abastecimento de água.

Segundo a nota da empresa, o serviço fora interrompido no sábado (16/12) devido à falta de energia elétrica em área de estação de tratamento, mas que, no domingo, assim que a Coelba regularizou o fornecimento de energia, o serviço foi retomado.

Desta forma, são improcedentes os comentários de falta de água. A empresa também disponibiliza um canal de comunicação, caso usuários passem por desabastecimento, (0800 0555 195).

Veja abaixo a nota na íntegra da empresa:

“No sábado, 16, devido à falta de energia elétrica em área da Estação de Tratamento de Água o abastecimento foi interrompido. A Coelba foi notificada, mas não cumpriu com a previsão de regularização do fornecimento elétrico, deixando o sistema de abastecimento interrompido durante todo o dia.

 No domingo (17), o abastecimento foi normalizado e segue normalmente até hoje (20). Em nossos canais de atendimento não registramos nenhuma reclamação de clientes, apesar do problema ter ocorrido no sábado.

 Solicitamos aos usuários que casos isolados de desabastecimento devem ser informados à Embasa através do 0800 0555 195, na agência virtual ou nas lojas de atendimento SAC”.

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