Embasa disponibiliza telefone para quem teve hidrômetros furtados em Porto Seguro

Após matéria postada pelo Jojô Notícias em 08 de agosto (relembre aqui) alertando a população sobre os furtos de hidrômetros que vêm acontecendo na cidade de Porto Seguro, a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) enviou à nossa redação nota na qual disponibiliza telefone para a reposição do equipamento, e indica o interesse dos bandidos em tais furtos; assim como alerta para as consequências sobre a ausência do medidor.

Leia abaixo a nota na íntegra:

A Embasa informa que a retirada de hidrômetro por terceiros causa vazamento, desperdício de água e prejudica o abastecimento do imóvel de onde foi retirado. Como os equipamentos precisam ficar em locais visíveis para a leitura, isso acaba facilitando os furtos.

O principal atrativo para os ladrões é o material que compõe o hidrômetro, como é o caso do furto de outros equipamentos públicos como as sinaleiras. O usuário cujo imóvel tenha hidrômetro furtado deve informar à Embasa pelo telefone 0800 0555 195 para que a empresa providencie a substituição.

A empresa também orienta que o usuário faça o registro da ocorrência na delegacia mais próxima para que a polícia possa realizar as devidas investigações, inibindo a prática.

Por Informações: ASCOM EMBASA

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário