Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro abre inscrições com oferta de 25 vagas locais

A Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro divulgou edital para inscrição em processo seletivo que oferece 25 vagas para o Processo de admissão ao Curso de Formação de Aquaviário; Marinheiro auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Maquinários (CEAQ-MAC-MAM).

Os interessados podem ser de ambos os sexos; têm que ter idade de 18 anos acima e ter cursado até o 6º ano do ensino médio (antiga 5ª série) e demais exigências pertinentes.

As inscrições iniciam-se hoje, (17/09) e se estendem até o dia 18 de outubro, e podem ser feitas pessoalmente ou por representante legal, comprovado por procuração passada em cartório., no endereço da Capitania dos Portos – Divisão de Ensino Profissional Marítimo, localizado à Rua São Pedro – 195 – Centro – Porto Seguro -BA

O valor da inscrição é de R$ 8,00

O aluno aprovado em todas as etapas do Processo Seletivo realizará as aulas no Colégio Municipal Claudionora Nobre de Melo, no endereço: Av das Palmeiras Nº 72 – Centro – no município de Caravelas-BA. Durantes as aulas, se o aluno sentir qualquer sintoma de Covid-19 e assim for constatado, será eliminado.

O edital do concurso está disponível na sede  da Capitania em Porto Seguro.

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário