Com dores abdominais e soluço insistente Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, por conta de uma crise de soluços que já dura mais de 10 dias. De acordo com o Palácio do Planalto, ele foi ao hospital por orientação de sua equipe médica para investigar a causa.

Bolsonaro, conforme a unidade de saúde, passa bem e ficará sob observação entre 24 e 48 horas. Com isso, a agenda de compromissos desta quarta foi cancelada.

O presidente já vinha reclamando de soluços há vários dias. Em uma live na semana passada, falou sobre o assunto e pediu desculpas pelos soluços, além de terminar a fala antes que o habitual.

As últimas informações relatam a viagem do médico cirurgião, Antonio Luíz de Vasconcellos Macedo, que cuidou das cirurgias do presidente relacionadas à facada recebida durante a campanha eleitoral e que o mesmo já se dirige ao Hospital da Forças Armadas, em Brasília, para avaliar da necessidade ou não de uma nova cirurgia.

Veja a íntegra da nota divulgada pelo Palácio do Planalto:

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.

Secretaria Especial de Comunicação Social

Secom/MCom

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário