Coleta de lixo terceirizada: Prefeitura de Porto Seguro abre licitação para contratar empresa

A Prefeitura de Porto Seguro realizará na próxima sexta-feira (29 de junho) licitação por meio de pregão eletrônico para contratação de empresa especializada em serviços de coleta de lixo domiciliar, comercial, prédios públicos e mercados municipais

A Prefeitura de Porto Seguro realizará na próxima sexta-feira (29 de junho) licitação por meio de pregão eletrônico para contratação de empresa especializada em serviços de coleta de lixo domiciliar, comercial, prédios públicos e mercados municipais.

O edital prevê o custo de R$ 9.862.331,27 (nove milhões, oitocentos e sessenta e dois mil, trezentos e trinta e um reais e vinte e sete centavos) para a contratação do serviço, cujo prazo de vigência é de 12 meses.

Os serviços compreendem a coleta, transporte e destinação final de lixo urbano e rural, gerado por residências, empresas comerciais, além de prédios públicos das esferas estadual, federal e municipal. Não estão comtemplados os serviços de coletas de entulhos, resíduos de capina, poda, e outros resíduos congêneres. Os serviços serão realizados em todos os logradouros do Município incluindo a sede, distritos e povoados da zona rural.

Atualmente a limpeza urbana de Porto Seguro está sendo executada sob contrato emergencial, com término previsto neste mês de junho (2018). Ao longo dos últimos anos a Prefeitura de Porto Seguro vem desenvolvendo o serviço de limpeza através de máquinas e equipamentos locados. Após a contratação da empresa que vencer a licitação a continuidade da execução direta do serviço de limpeza pública será descartada, e o serviço passará a ser terceirizado.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário