Capitão da PM é agredido por quatro homens ao sair de festa em Corumbau, no Prado (BA)

Um policial militar foi agredido por quatro homens ao sair de uma festa na vila de Corumbau, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. O capitão Francisco Vasconcelos, de 38 anos, estava de folga e sem armas quando foi atacado, na madrugada de domingo (14/10).

Conforme apurado pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, ele curtia a festa com a namorada e a cunhada, mas houve uma confusão no local. Por volta das 2h, quando os três deixaram o local, eles foram surpreendidos por um quarteto que já os aguardava em uma estrada na área.

Os homens agrediram Vasconcelos com chutes e pauladas. As mulheres também sofreram escoriações ao tentar defender o capitão.

 

Os ataques só teriam cessado quando as pessoas no entorno gritaram que a vítima era policial militar.

Depois, Vasconcelos foi socorrido por agentes da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Alcobaça), que o levaram para o Hospital Municipal de Itamaraju. De lá, o capitão foi transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na tarde desta segunda-feira (14/10), ele foi transferido de helicóptero para o Hospital Santa Izabel, em Salvador. O estado de saúde de Vasconcelos é grave, porém estável.

Quanto aos autores do crime, a Polícia Militar já identificou dois suspeitos: Ronaldo Ramos de Sousa, de 43 anos, e o indígena Admilson Vieira dos Santos, 41.

Eles foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhados para a Delegacia de Teixeira de Freitas. Os outros dois ainda não foram encontrados.

Por Informações: G1 Bahia

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário