Candidato Neto Guerrieri rejeita aliança com grupo político de Eunápolis

O candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, veio a público nesta semana para esclarecer que sua candidatura é totalmente independente e que não há chances de ele se aliar a nenhum outro grupo político constituído no município.

Guerrieri afirmou que os boatos de que ele iria se juntar ao grupo da atual prefeita, Cordélia Torres, são “maldosos” e uma “tentativa bizarra” do grupo político de Robério de associá-lo à gestão atual.

“Essa é apenas mais uma demonstração do desespero do grupo ‘fraterno’ diante do crescimento fabuloso da minha candidatura na preferência popular. Tenho a certeza de uma derrota fervorosa deles nas urnas em 6 de outubro de 2024”, afirmou o candidato.

A Coligação “Pelo Bem de Eunápolis”, composta, além do AVANTE, pelos partidos PMB, PL, PODEMOS e SOLIDARIEDADE apoia a candidatura de Neto Guerrieri, do AVANTE. Segundo ele, essa aliança demonstra que sua candidatura é independente e não tem qualquer vínculo com o grupo político de Cordélia Torres.

“Minha candidatura é totalmente independente e não temos nenhuma chance de nos aliarmos a esse grupo político. Estamos confiantes na vitória e em levar uma gestão diferente e comprometida com o povo de Eunápolis”, concluiu Neto Guerrieri.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário