Arraial d’Ajuda: arrombamentos causam transtornos para uso de serviços bancários

Os arraianos estão com dificuldades para a utilização de serviços bancários. A escassez de agências bancárias no distrito de Porto Seguro ficou ainda maior após o arrombamento do Banco do Brasil ocorrido no último final de semana, impossibilitando a agência de funcionar do dia 21 de novembro para cá.

A agência, que passava por reforma, foi arrombada por assaltantes que levaram o cofre. A investigação está sendo realizada pela Polícia Civil e o valor do furto ainda não foi divulgado.

Os dizeres de um cartaz fixado no vidro da agência diz que não há previsão de funcionamento.

Na mesma rua da agência do Banco do Brasil, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, os dois caixas eletrônicos do Bradesco também não estão funcionando e a justificativa é a tentativa de arrombamento, pelo menos, é o que diz no cartaz, reduzindo ainda mais as possibilidades de movimentação bancária dos moradores e turistas.

destaque
Comentários (1)
Adicionar comentário
  • Paulo Marques

    E como vai ficar a situação dos caixas eletronicos? sou idoso e com problemas de locomoção como faço se já ir ao caixa em Arraial é dificil para deficientes e tambem é raro encontrá-los funcionando satisfatóriamente, nunca tem opção de saque (bradesco)Passaran-se semanas e o Bradesco nada de solucionar, abri uma poupança no BB agora não sei como fazer.E ESSES BANCOS TENDO LUCROS ASTRONOMICOS CADÊ O MP?