Nascida e criada no bairro de Cajazeiras, em Salvador, a modelo Marielle Paixão conquistou, aos 21 anos, o título de Miss Brasil 2023. O concurso, que elege a mulher e o homem mais belos do país, teve sua final no sábado (9), durante o Beauty Fair, em São Paulo, e reuniu representantes dos 26 estados, do Distrito Federal e de ilhas turísticas.
“Sempre foi um sonho ser modelo e quando percebi que de fato tinha potencial, conversei com meus pais, falei que era realmente o que eu queria seguir. Eles me apoiaram de todas as maneiras possíveis”, relatou a Miss em entrevista ao BN Hall.
Sonhando com a carreira de modelo desde o início da adolescência, Marielle conta que resolveu investir na área, mas a falta de representatividade no ramo a fez perceber que existia um padrão ao qual não se encaixava. “Após receber muitos, muitos ‘nãos’ na cara, desisti da carreira e fui tentar planejar minha vida. Resolvi começar a cursar a faculdade de Direito, uma fase na qual queria buscar minha independência. Comecei a trabalhar em um lava a jato e minha rotina semanal era uma loucura (…). Era uma rotina exaustiva, mas necessária”, avaliou.
De acordo com Marielle, sua vida profissional mudou após um amigo incentivá-la a participar do Miss Bahia. Ela conta que se inscreveu e conquistou o título de Miss Bahia Pró-Beleza, o que a levou a fechar contrato com uma das principais agências de São Paulo, estado em que mora atualmente. Com a mudança, a baiana largou a faculdade e saiu do emprego que ocupava na época.
“Estou realizando o sonho da Marielle de 2018, que sempre lutou, sempre correu atrás, teve muitas portas fechadas na cara. Se ela não tivesse lutado tanto, jamais chegaria aqui! Existe uma frase que levo sempre comigo: ‘sonhos foram feitos para serem realizados'”, celebrou.
Ainda em conversa com o BN Hall, ela revelou o sonho de disputar o Miss Universo e disse que as expectativas para essa competição estão “a mil”. “Essa semana tirei para descansar um pouco, mas a partir da próxima semana já começam as preparações a todo vapor”, antecipou.
Fonte: Bahia Notícias