Taxistas e Mototaxistas cobram fiscalização ao transporte irregular

Representantes e membros de sindicatos e associações de táxis e mototáxis de Porto Seguro e Arraial d’Ajuda estiveram presentes na sessão dessa quinta-feira, 10 de março, da Câmara Municipal de Porto Seguro.

Com cartazes em punho, eles cobravam fiscalização ostensiva ao transporte irregular, dos motoristas de lotação e dos aplicativos, que desviam suas funções, descaracterizando o formato dos quais se encaixam na legislação.

“O que queremos é cada um em seu devido lugar. Os serviços de transporte complementar fazendo o que se comprometeram a fazer. Tem muita gente fazendo o serviço que é do outro”, disse o vice-presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro, Sérgio Raimundo Cruz da Silva.

Em resumo, as categorias representadas na Câmara Municipal de Porto Seguro exigiam o cumprimento das leis, das regulamentações do Município, na fiscalização por parte da Prefeitura e do Portram aos veículos que não possuem autorização para realizar transporte no município.

De forma bastante acalorada, esse foi o discurso do vereador Robinson Vinhas, durante o uso da tribuna, ele, que representa e defende a bandeira dos taxistas na Casa, exigiu fiscalização ostensiva e imediata à clandestinidade.

Praticamente, todos os vereadores que utilizaram seu direito de falar durante o Pequeno Expediente, demonstraram apoio às categorias representadas. “Essa cobrança já vem da antiga gestão e continua nessa, da fiscalização ao transporte irregular. A situação vem se agravando e precisamos de uma ação rápida”, conta o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Porto Seguro (SINDMOTOPS),Thiciano

Além dos sindicatos de táxis e mototáxis de Porto Seguro, ainda estava representada a Associação dos Taxistas de Arraial d’Ajuda (ATA), Valdemar

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário