O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal determinou à Secretaria de Administração do município, nesta quarta-feira (27/07) estudos para a licitação, de forma imediata e irrevogável, dos serviços de abastecimento de água e saneamento no município de Porto Seguro.
Na nota, o prefeito alega a deficiência dos serviços prestados, desleixos e o descompromisso da empresa, perante às necessidades e demanda da população e do município.
“A população e o meio ambiente não aguentam mais tanto descaso desta EMBASA!”, diz o prefeito na nota.
Leia abaixo a nota na íntegra:
NOTA AO POVO PORTO-SEGURENSE
Como Prefeito de Porto Seguro, servidor público dedicado a entregar o melhor para a população, comunico a minha decisão irrevogável de recomendar à Secretaria de Administração municipal; a licitação imediata da prestação dos serviços de ÁGUA E ESGOTO em nossa cidade.
Hoje, infelizmente, esses serviços estão a cargo da Embasa, uma empresa que não merece qualquer respeito, por conta dos péssimos serviços que presta em nossa cidade! Não dá mais para tolerar os desleixos e o descompromisso dessa empresa, perante às necessidades do nosso município.
Chega, não aguentamos mais!!!
Não será na nossa gestão, que a Embasa permanecerá impune. Já determinei celeridade à nossa Procuradoria Geral, no intuito de providenciar o estudo e o processo legal para promover a licitação dos serviços, na esperança de termos, num futuro próximo, um serviço de qualidade!
A população e o meio ambiente não aguentam mais tanto descaso desta EMBASA!
Jânio Natal