Prefeito Jânio Natal implementa o maior programa de asfaltamento de ruas da história de Porto Seguro

Porto Seguro, uma das cidades mais importantes do Estado da Bahia, está vivenciando um marco histórico em infraestrutura. O município está testemunhando o maior programa de asfaltamento de ruas de sua história.

O maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro segue em ritmo acelerado: foram pavimentados mais de 100 mil metros quadrados e a expectativa, para este ano é de mais 400 mil metros quadrados.

Na última sexta-feira, dia 16 de fevereiro, o prefeito Jânio Natal assinou mais uma ordem de serviço que beneficiará um grande número de ruas. As vias contempladas foram as Ruas Frei Coimbra e escadaria, Pau Brasil, São Jorge, Nova Brasília, 4 de Maio e Travessa 4 de Maio. Essa medida vai beneficiar não apenas os moradores dessas localidades, mas também todos os usuários das ruas em questão.

Jânio Natal, presente na solenidade, enfatizou a importância de garantir um serviço de qualidade para a população de Porto Seguro. Ele ressaltou que esse asfaltamento não tem nenhum cunho eleitoreiro, diferentemente das obras realizadas em gestões anteriores, às vésperas das eleições, que muitas vezes utilizavam um asfalto de baixa qualidade, conhecido popularmente como “sonrisal”.

A prefeitura, comprometida em atender a demanda de infraestrutura da cidade, planeja contemplar todas as ruas dos bairros Baianão e boa parte do Complexo Frei Calixto. A iniciativa tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e garantir uma mobilidade urbana eficiente.

Essa é uma excelente notícia para os habitantes de Porto Seguro, que há muito tempo esperam por melhorias em suas ruas. O programa de asfaltamento trará inúmeros benefícios para a cidade, como a diminuição dos custos com manutenção de veículos, melhorias na saúde, já que a poeira e a lama causadas pelas vias inadequadas afetam a qualidade do ar e o bem-estar da população, além de promover o desenvolvimento econômico da região.

O prefeito Jânio Natal está empenhado em garantir que todas as etapas do programa de asfaltamento sejam realizadas de forma eficiente, prezando pela qualidade e compromisso com os recursos públicos. Os moradores estão otimistas e acreditam que essa seja uma oportunidade única para melhorar a infraestrutura de Porto Seguro.

 

Com o maior programa de asfaltamento de ruas da história da cidade, Porto Seguro está dando um importante passo para se tornar uma referência em qualidade de vida e infraestrutura urbana. Agora, os moradores aguardam ansiosos pelas próximas etapas do programa, na certeza de que a cidade estará cada vez melhor preparada para receber seus habitantes e visitantes.

Também participaram do evento o Vice-Prefeito, Paulinho Toa Toa, o Secretário Municipal de Obras, Denisson Matos, os Vereadores Robson Vinhas, Lucas Barreto, Charles Senna e Farofa, além de outras autoridades.

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário