População de Imbiruçu de Dentro faz manifestação contra a Coelba em Porto Seguro

Cerca de 50 moradores e empreendedores da comunidade de Imbiruçu de Dentro, em Porto Seguro realizaram nesta quinta-feira, (02/12) uma manifestação em frente ao escritório da Coelba para cobrar melhorias nos serviços prestados pela empresa na localidade.

Os manifestantes apontaram prejuízos como, perda de alimentos, vacinas, comidas etc., em decorrência das freqüentes quedas de energia, diariamente. Segundo o vereador Robinson Vinhas, presente na manifestação, as irregularidades vêm acontecendo há mais de dez anos.

Ainda, de acordo o vereador, o gerente da Coelba no município, João Paulo ouviu os moradores e justificou o problema devido às fortes chuvas e à diferença de redes que atendem a localidade, geradas pelos municípios de Eunápolis e Santa Cruz Cabrália, mas prometeu unificar essas redes, num prazo de quinze dias, regularizando o problema.

O vereador e vice-presidente da Câmara, Robinson Vinhas destacou também a ausência de uma rede baixa para assentamento de braços de iluminação, o que tem deixado a população no escuro, apavorando, aproximadamente, 1500 famílias que vêem os assaltos e furtos se avolumarem no povoado. “ Nesta semana, roubaram os porcos e até os cachorros de um morador. Se a promessa do gerente não for cumprida, voltaremos em massa para a porta da Coelba”, bradou o vereador, da tribuna da Casa.

Estiveram também presente na manifestação, o vereador Roló e lideranças como O administrador Walace; o administrador da Agrovila, Paulo; Isis, Paulo do açougue, Míriam, Teteo, Sinaldo, Edevaldo Comporto, dentre outros.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário