Pedido para duplicação da estrada Porto-Cabrália é reiterado por Jânio ao Ministério da Infraestrutura

Na terça-feira, 13 de julho, em companhia do deputado federal, Jonga Bacelar, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, esteve reunido com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para solicitar que seja construída a duplicação da estrada BR-367, no trecho que liga Porto Seguro a Santa Cruz Cabralia.

A gestão municipal de Porto Seguro entende como de grande importância a duplicação desse trecho, para o crescimento turístico da cidade.

Conforme o acolhimento a qual foi recebido pelo ministro, o prefeito saiu com grande esperança e real expectativa de que o pleito será atendido e que as obras serão iniciadas ainda neste ano.

Jânuio, Jonga e o Ministro Tarcísio

Eles também se reuniram com o diretor geral do DNIT, Santos Filho, e com a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, quando foram tratadas as questões da recuperação da Orla Norte de Porto Seguro e a tão sonhada “marina”.

Além do pedido da duplicação do trecho da BR-367 e os outros acima referidos, o prefeito e o deputado apresentaram outras novas reivindicações para o desenvolvimento turístico de Porto Seguro.

Jânio em audiência com A Secretária de Governo Flávia Arruda

Jânio vem se desdobrando para cumprir as promessas de campanha e realizar as obras de que a cidade tanto necessita. Destarte as dificuldades herdadas, como pendências e renegociação de dívidas com órgãos públicos, como INSS, que impedem a celebração de novos convênios; o prefeito deu uma arrancada memorável na campanha de vacinação, com aquisição e aplicação de testes anti-covid, já entregou aos portossegurenses um hospital totalmente equipado em Arraial d’Ajuda, está reformando as escolas, dando manutenção constante aos logradouros da cidade e está prestes à inaugurar o novo píer com sede e área coberta para usuários.

Jânio já anunciou pra setembro o início de um calendário de obras sem precedentes para o município.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário