Obras de revitalização da Passarela do Descobrimento iniciaram-se

Prevista para começar na próxima semana, as obras  de revitalização da Passarela do Descobrimento que contempla todo o trecho entre o Banco do Brasil na Avenida 22 de abril e o Restaurante Colher de Pau; iniciaram-se nesta semana.

Conforme divulgação da Prefeitura Municipal de Porto Seguro serão feitos: um calçadão com piso tátil, ciclovia, projeto paisagístico e jardinagem, gradil protetor no cais, decks, nova iluminação em LED, bancos estilizados, ponto de ônibus, lixeiras e moderna pintura. Devido às obras, o trânsito da passarela foi desviado, na altura do Restaurante Colher de Pau, para a Av. Getúlio Vargas.

Alterações do trânsito

O projeto será executado com recursos próprios e é um dos compromissos assumidos pelo prefeito Jânio Natal. “Há muito tempo se via a degradação da Passarela, um local tão importante para nossa cidade. Por isso, não medimos esforços e vamos fazer uma grande obra, que irá transformar e melhorar de forma expressiva esse ponto turístico de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A Passarela do Descobrimento é um dos principais cartões postais de Porto Seguro, onde são realizados os eventos da cidade, destacando os carnavais.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário