Chuva desmascara licitação de 4 milhões para propaganda do governo Cláudia Oliveira em Porto Seguro

A chuva que têm caído nos últimos dias no município de Porto Seguro, além do alento para os pequenos agricultores, teve a missão de desmascarar a administração “fraterna” da prefeita Cláudia oliveira.

Às vésperas de concluir uma licitação milionária (comenta-se o valor de 4 milhões), encenada, com resultado previsível, e conduzida por sub-comissões e comissões para favorecer empresa que realizou a campanha derrotada à Câmara Legislativa do Estado, da filha da prefeita, Larissa Oliveira, e de propriedade de irmão de vereador de Eunápolis; as chuvas foram implacáveis; não perdoou. Revelou com toda a sua clareza e benção: a qualidade das obras ora desenvolvidas na cidade e a total ausência de investimentos sérios na infraestrutura do município, de forma a suportar as calamidades e atenuar o sofrimento da população com as águas de “São Pedro”.

Diversos pontos da cidade em situação de alagamento

A cidade sofre na sua totalidade, São bairros nobres como os Village I, II e III, Centro e principalmente os bairros mais humildes como Parque Ecológico, Porto Alegre, Cambolo e vários do Complexo “Frei Calixto.

Uma administração que se vangloria do volume de obras realizadas, mas que se sustentam e depende exclusivamente, do sol e de farta propaganda enganosa na mídia comprometida.

Enquanto a prefeita realiza um São João Elétrico ao custo de 3 milhões de reais, (o mesmo valor que a prefeitura do Rio de Janeiro gasta com dez dias de festa no sambódromo), contrata empresas com o objeto de “araque”, para realizar manutenção em praças e jardins, também por valores milionários, e agora, amanhã, 29/07, conclui licitação para contratação de uma agência de propaganda por 4 milhões de reais; a cidade se alaga e o povo se afoga, numa realidade nua e crua, do descaso e abandono deste governo perverso e supérfluo da “fraterna” Cláudia Oliveira. Para agravar ainda mais a situação das populações menos favorecidas, a prefeita, num ataque de nervos e só Deus sabe lá os motivos, praticamente desmobilizou a defesa civil do município, dispensando técnicos gabaritados e competentes, substituindo-os por pessoas leigas e alheias à questão, apenas para atender e acomodar correligionários políticos derrotados nas eleições, mas que a apoiaram na disputa pela prefeitura do município.

Loteamento Porto Seguro no bairro Bela Vista

Querer culpar “São Pedro” pelos estragos da chuva; é “chover no molhado”, Há anos o santo é que é o responsável pela irresponsabilidade administrativa e a inversão de prioridades desta desastrosa e investigada gestão.

Uma prefeita que teve o passaporte confiscado, portanto, impedida de sair do país pelas autoridades federais que temem sua fuga; (recentemente precisou ser substituído pelo procurador do município, Hélio Lima, na delegação de Porto Seguro que foi á China, numa missão de negócios), e que mente incessantemente para a população; realmente, tem que pagar caro e investir montanhas de dinheiro em propaganda para manter o circo e o espetáculo funcionando,

Desta forma é que se sustenta o “Pra viver e ser feliz”; com muita festa e propaganda. É como se vivêssemos numa Roma Antiga. A prefeita no papel do imperador, e sua corte devassa e promíscua, aqui, na “Roma Tupiniquim”, brilhantemente encenada pelos apaniguados e risonhos “bobos da corte” favorecidos.

A maquiagem não resistiu aos efeitos naturais da chuva e os buracos e falta de drenagem e escoamento de águas pluviais e fluviais, evidenciaram a triste realidade de uma cidade em que é proibido chover.

Na majestosa Roma, o império caiu. Até mesmo o grandioso “Titanic”, que desafiou os mares e oceanos, afundou. Não vai ser diferente com a “fraternidade” que anexou a Costa do Descobrimento.

Veja vídeo abaixo:

destaque
Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Pablo

    Infelismente esse extremo sul da Bahia está condenada à viver dias ainda mais difíceis, é muita promiscuidade, corrupção e injustiça.
    Se o povo não se arrepender e buscar a Deus , esses seram sempre os governantes do povo .

  • WELINGTON AGUIAR

    Prezados bom dia!!

    Sou do Rio de Janeiro e adorei esta cidade, mas a tristeza toma conta dos nossos corações e sentimentos ao vermos uma cidade governada pelos VERMELHÓIDES, como acontece ainda em outros Estados e Municípios. É uma vergonha sem tamanho o que estes PTralhas, ladrões, bandidos, canalhas, vagabundos, assassinos fizeram e fazem até hj com o meu, o seu, o nosso Brasil. Não vejo a hora de prenderem toda esta corja e com dignidade, caráter, cidadania e prosperidade termos um País descente, crescente, com organizações e como diz a letra de uma música “abençoado por Deus”, mas que seja todo o nosso Brasil assim, abençoado e cheio de amor, carinho, prosperidade e felicidade estampada no rosto de nós Brasileiros. Acabem com esta esquerda o quanto antes, antes mesmo de eles acabarem com o nosso Brasil.