Show de Igor Kannário no Baianão em Porto Seguro: Uma Noite de Música e Transformação

Neste sábado, 17 de fevereiro, o bairro Baianão, em Porto Seguro, foi palco de um evento eletrizante: o show do cantor Igor Kannário. Com a presença do prefeito municipal Jânio Natal, seu vice e outros ilustres convidados, a noite foi festiva e memorável.

O Evento

Todas as equipes da Prefeitura estiveram envolvidas na realização desse espetáculo, que reuniu música, dança e muita diversão. A partir das 19h, a Praça do Trabalhador se transformou em um cenário vibrante, pronto para receber o “príncipe do gueto” e a banda Som do Povo. O público, ansioso, se esbaldou num espetáculo único e inesquecível.

O Local

Praça do Trabalhador, que em breve será rebatizada como Praça da Família, é um espaço emblemático em Porto Seguro. Localizada no coração do Baianão, essa área pública está passando por uma revitalização completa. As melhorias incluem, entre outras:

  • Quadras para Diversas Modalidades Esportivas: Os amantes do esporte terão à disposição espaços para futebol, basquete, vôlei e muito mais.
  • Biblioteca: Um ambiente dedicado ao conhecimento, onde os moradores poderão explorar livros, revistas e recursos educacionais.
  • Parque Infantil: As crianças terão um lugar seguro e divertido para brincar, com balanços, escorregadores e outros equipamentos.
  • Academias ao Ar Livre: Para incentivar a prática de exercícios físicos, serão instaladas academias com aparelhos para musculação e alongamento.
  • Concha Acústica: Um espaço para apresentações culturais, shows e eventos ao ar livre.

O prefeito Jânio Natal, acompanhado do vice-prefeito Paulinho Toa Toa, secretários e servidores, destacou a importância desse projeto. A transformação da Praça do Trabalhador em Praça da Família é um passo significativo para melhorar a qualidade de vida dos moradores e fortalecer os laços comunitários.

“Deixamos tudo pronto para este grande show de sábado e também iniciamos uma revitalização de todo esse espaço, coração do nosso Baianão e que merece nossa atenção e carinho especiais. Seguimos trabalhando para transformar Porto Seguro e melhorar a qualidade de vida da nossa população para muito melhor,” afirmou o prefeito.

Assim, enquanto Igor Kannário fazia a multidão vibrar com sua música, a Praça do Trabalhador se preparava para uma nova fase, onde famílias se reunirão, crianças brincarão e a cultura local ganhará ainda mais destaque. Uma noite de entretenimento e transformação, unindo passado e futuro em um só lugar.

Assista aos vídeos abaixo:

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário