Igor Kannário, o “Príncipe do Gueto”, agita o carnaval do ‘Baianão neste sábado (17/02) em Porto Seguro

Neste sábado (17/02), o cantor Igor Kannário promete agitar a Praça do Trabalhador, no Complexo do Baianão, em Porto Seguro, com um show imperdível. Parte do projeto “O Verão Mora Aqui é Aqui Tem Carnaval”, realizado pela prefeitura do município, o evento está programado para começar às 20:00h.

A Praça do Trabalhado foi revitalizada especialmente para o show de Igor Kannário. Além de receber um novo asfalto, o local teve seu entorno ampliado e passou por uma vistoria técnica pessoal do prefeito Jânio Natal. O prefeito anunciou ainda que a praça será renomeada para Praça da Família, com a intenção de proporcionar uma experiência ainda melhor para os moradores e visitantes do local, com mais equipamentos e estrutura de qualidade.

Prefeito, Jânio Natal em vistoria técnica na Praça do Trabalhador, local do show e futura Praça da Família

A expectativa é de que o show de Igor Kannário esteja à altura das expectativas dos milhares de fãs que o cantor tem na cidade, especialmente no bairro do Baianão. Conhecido por seu estilo único de música, que mistura pagode, samba e outros ritmos, o cantor promete uma apresentação inesquecível.

Com sucessos como “Barraca do Pagode” e “Tudo Nosso, Nada Deles”, Igor Kannário é conhecido por sua energia contagiante e interação com o público. Sua presença de palco e carisma fazem com que cada show seja único e especial, deixando seus fãs sempre ansiosos por mais.

Para os moradores do Complexo do Baianão e para todos os amantes de música, o show de Igor Kannário é uma oportunidade imperdível de diversão e entretenimento. O evento promete reunir pessoas de todas as idades em uma grande celebração, que marca o encerramento do projeto “O Verão Mora Aqui e Aqui Tem Carnaval”.

Portanto, se você é fã de Igor Kannário ou se está em busca de uma programação animada neste fim de semana, não perca essa chance! Aproveite o show do cantor e venha prestigiar o evento que promete ser inesquecível. A Praça do Trabalhador, agora denominada Praça da Família, espera por você para uma noite de muita música e diversão.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário