Decoração de Natal encanta e envolve moradores e turistas em Porto Seguro

Com uma decoração singela em cores e envolvente na temática, a administração da cidade de Porto Seguro retomou o verdadeiro espírito de natal solapado em decorações anteriores.

A decoração atual, presente em todas as praças e ao longo das principais avenidas da cidade recuperou o sentimento natalino, sufocado em três anos de pandemia e ludibriado por 8 anos de administração “fraterna”, com festas superfaturadas, iluminação brega, típica de “bataclans” e asfalto de “ano novo”, com prazo de validade de dois meses.

A leveza das cores e o esplendor das luzes da decoração têm, invariavelmente, provocado o deslumbre dos turistas, que não se cansam de registrar as imagens, muitas das vezes se inserindo na paisagem, como na Praça do Relógio, onde se fazem até filas para o registro da decoração.

Além do centro da cidade e periferias, a decoração se estende pelos bairros e distritos de Porto Seguro.

 

O prefeito Jânio Natal, que certamente receberá suas homenagens, por ter nascido na data, já antecipou o seu presente à cidade e à todos que nela residem e nos visitam, com o espetáculo de luzes e magia, com a  vistosa decoração.

Veja galeria de fotos abaixo:

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário