Carnaval continua! Asas Livres e Ed City sacodem o Baianão neste sábado em Porto Seguro

A folia ainda não acabou em Porto Seguro! Neste sábado (8/03), o Carnaval da Terra Mãe do Brasil chega ao seu grande encerramento com um show eletrizante no bairro Baianão. A festa começa às 20h, na Praça da Família, com duas atrações que prometem levantar o público: Asas Livres e Ed City.

Encerramento em grande estilo

Conhecida como um dos maiores bairros de Porto Seguro, o Baianão recebe uma programação especial para fechar com chave de ouro o Carnaval da cidade. O evento gratuito deve atrair moradores e turistas para curtir muita música e animação.

O grupo Asas Livres, referência no arrocha romântico, promete embalar os foliões com seus grandes sucessos, que marcaram gerações de apaixonados. Já Ed City, ex-vocalista da banda Fantasmão e um dos grandes nomes do pagode baiano, chega com toda sua energia para fazer a Praça da Família tremer ao som de hits que misturam pagodão e muito swing.

Baianão em festa

O Carnaval de Porto Seguro já teve diversos dias de festa, mas o encerramento no Baianão promete ser um dos momentos mais marcantes. Com uma comunidade vibrante e apaixonada por música, a expectativa é de muita dança, alegria e um público animado para curtir cada segundo da festa.

A folia deste sábado reforça a tradição da cidade como um dos destinos mais animados da Bahia durante o Carnaval. Se depender da energia de Asas Livres e Ed City, a despedida da festa em 2025 será inesquecível!

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário