Bloco “Vem Com Nois” adornou a Passarela da Cultura com um verdadeiro ‘tapete humano’ em Porto Seguro

O bloco social “Vem com Nois” brilhou intensamente no desfile de carnaval em Porto Seguro. No dia 11 de fevereiro, sob a coordenação do ativista social Everaldo Araujo, o bloco tomou a Passarela da Cultura, arrastado pela empolgante banda 99 no Beat. Com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, da Bahia Turismo e o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, o “Vem com Nois” reuniu uma multidão vibrante.

O que tornou esse bloco tão especial? Sua linguagem musical inovadora! Os acordes afro-brasileiros da Umbanda, presente na Passarela através do Terreiro de Umbanda da Mãe Gilmara e a lambada raiz, na voz de Gynho Couto ecoaram pelas ruas, criando uma atmosfera única. Os foliões se entregaram à alegria contagiante, formando um verdadeiro tapete humano alto e extenso.

O clímax da festa foi a apresentação de Tairone Cigano, que levou o público ao delírio. O sucesso foi estrondoso, e o “Vem com Nois” promete marcar presença nos carnavais de 2024 e 2025. Este foi apenas o primeiro ano de desfile, mas já deixou uma marca indelével na história da folia em Porto Seguro.

O carnaval é uma celebração de cultura, música e união, e o “Vem com Nois” personificou esses valores de forma brilhante. Que venham mais anos de sucesso e alegria para esse bloco incrível!

Veja galeria de fotos abaixo:

 

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário