Após dois anos fora do circuito, “Comida de Boteco” volta ao calendário de eventos em Mucuri; confirmam Cristiane e Mazolla

A 3ª edição do Comida de Boteco, evento idealizado e realizado pela dupla Cristiane e Mazolla volta a agitar os bares e salas de restaurantes no município de Mucuri-BA.

O saboroso evento esteve ausente, nos últimos dois anos, devido à pandemia do Covid-19. Com shows ao vivo e um número maior de participantes (12), o evento retorna em alto estilo e dinâmica surpreendentes.

A organização do concurso permanece sob responsabilidade de seus criadores, o casal Cristiane-Mazolla, que atua no segmento de publicidade, jornalismo e promoção de eventos culturais. “O primeiro Comida de Boteco aconteceu em 2013; o segundo foi em 2019. Agora, vamos para a terceira edição com pique total”, afirmou Cristiane.

“Enquanto aguardamos a temporada de verão, que só chega em novembro, o Comida de Boteco estimula uma maior integração entre os comerciantes do segmento com os apreciadores de comida boa. O concurso vai premiar a mais deliciosa iguaria servida nos bares e restaurantes de Mucuri,” completou Cristiane.

“DEMOCRACIA GASTRONÔMICA”

“Nossa filosofia de trabalho é promover em Mucuri essa verdadeira ‘democracia gastronômica’, com opções para todos os gostos – carne de frango, suína, bovina e vegetais. Quem vai uma vez, repete a dose em todos”, desafiou Mazolla.

O casal também já realizou o concurso cultural no distrito de Itabatã e na vizinha cidade de Nova Viçosa.

Veja abaixo a programação do evento:

 

PROGRAMAÇÃO

 

29 de julho (sexta)

Bar e Cachaçaria Tia Nana

 

30 de julho (sábado)

Della Casa Pizzaria e Restaurante

 

5 de agosto (sexta)

Bar e Churrascaria Recanto’s

 

6 de agosto (sábado)

Restaurante Tarumã

 

12 de agosto (sexta)

NaVegano

 

13 de agosto (sábado)

Tipiocaria

 

19 de agosto (sexta)

Jamelão Drinks Bar e Restaurante

 

20 de agosto (sábado)

Butiquim Bar e Petiscaria

 

26 de agosto (sexta)

Restaurante, Lanchonete e Choperia Brás Tempero e Cia.

 

27 de agosto (sábado)

O Tirolez Churrascaria

 

2 de setembro (sexta)

Bar do Pedrão

 

3 de setembro (sábado)

Restaurante Amor & Mar

 

Por Informações: Jornal de Mucuri

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário