Trancoso Running 2021: “para cada inscrição, uma árvore plantada”

Em evento de pré-lançamento do Trancoso Running 2021, que aconteceu na quarta-feira, 28 de julho, no Teatro L’Occitane, no distrito de Porto Seguro, uma novidade está chamando atenção desta edição. Unindo o esporte à consciência ambiental, a organização do evento garante que, para cada inscrição realizada, uma árvore será plantada.

O compromisso socioambiental surgiu por meio de uma parceria do evento com aplicativo da Track & Field, que possibilitará também, a participação de pessoas de todo o mundo.

No site do Trancoso Running consta apenas uma frase motivacional e um link de inscrição, e suas páginas de mídias sociais estão bem desatualizadas, por isso ainda não conseguimos informações sobre os kits que, geralmente, são entregues aos atletas antes da prova, assim como dados importantes sobre o percurso e premiações.

Durante o evento de pré-lançamento, estavam presentes: o prefeito Jânio Natal, o vice-prefeito e secretário de turismo, Paulinho Toa Toa, os secretários de Esporte e Lazer, Hélio de Paula, do Meio Ambiente, Jânio Júnior e o de Obras, Denisson Mattos, além dos representantes das marcas e ONGs envolvidas.

O Trancoso Running está confirmado para o dia 14 de novembro e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário