Seleção de Porto faz 2 X 0 em Simões Filho e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta

Numa partida espetacular, a seleção de Porto Seguro derrotou a seleção de Simões Filho e encaminhou sua classificação para as semifinais do Intermunicipal baiano.

O jogo realizado às 15 horas deste domingo, (22/10), no Estádio Agnaldo Bento – o Gigante da Feirinha – recebeu um público fantástico (cerca de 5 mil torcedores), que não se cansaram de apoiar e incentivar a equipe, que correspondeu com uma atuação implacável e a construção de um placar inquestionável.

No próximo domingo, (29/10) a seleção volta a enfrentar Simões Filho, fora de casa, podendo perder por uma diferença de um gol, caso perca por uma diferença de dois gols, a decisão vai para cobrança de penalidades; se a diferença for de três gols ou mais, classifica a seleção de Simões Filho.

Vereadores Lucas Barreto e Robinson Vinhas prestigiando a seleção

 

O JOGO

Logo aos cinco minutos, o número 10, Kaká desperdiçou a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, bem marcado pelo árbitro da partida.

O centroavante, aparentemente desconcentrado, bateu mal, chutando para fora, no que poderia ter sido o 1º gol do escrete alvi-roxo. Mas aos 45 minutos, o atacante se redimiu e, de cabeça, abriu o placar no Gigante da Feirinha.

Com a vantagem de 1 X 0, a seleção iniciou o 2º tempo focada e, logo aos 2 minutos de jogo, novamente de cabeça, num cruzamento forte e certeiro do meia-atacante Índio, em jogada pela direita do gramado, o zagueiro artilheiro, Dédeu, nº 3 ampliou para 2 X 0, dando números finais ao espetáculo.

A seleção adversária não conseguiu reagir, demonstrando muito nervosismo e muitos erros na troca de passes, facilitando a boa apresentação da seleção da Terra Mãe do Brasil.

Veja galeria de fotos abaixo:

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário