Seleção Brasileira de ‘rugby’ sub-20 convoca jogador que atua em Porto Seguro

O atleta portossegurense que atua pela seleção de Porto Seguro, vinculado ao Porto Seguro Rugby Clube, Iarley Santana (18) foi convocado para a seleção brasileira da categoria, em lista divulgada pela entidade nesta semana.

Iarley Santana de Oliveira, nativo da Terra Mãe do Brasil, conquistou a vaga mediante a sua performance nos campeonatos estaduais, com grandes atuações e excelentes resultados com a  equipe rubro verde.

O treinador nacional, Júlio Faria, comunicou ao Porto Seguro Rugby Clube, sobre a convocação, solicitando sua apresentação em novembro, no Centro de Treinamento da Seleção Nacional, em São José dos Campos (SP). A partir daí, iniciará treinos intensos para representar o Brasil na agenda de jogos internacionais, entre elas, o Sulamericano.

Iarley Santana pratica o Rugby há 4 anos, jogando na posição 2ª e 3ª linha. A pouca idade, condicionamento e o porte físico foram importantes para seu destaque na modalidade, além de todo coração e técnica que demonstra dentro de campo.

“Este é um sonho realizado, pois treino pensando nesta vaga desde o início da carreira esportiva. Darei o meu melhor para que juntos possamos conquistar muitas medalhas para o Brasil e levar o nome de Porto Seguro por onde for”, declarou Iarley, demonstrando enorme gratidão ao treinador e presidente do Porto Seguro Rugby Clube, Diego Hamilton.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário