Porto Seguro goleia Mascote e se classifica invicto e em 1º lugar no seu grupo no Intermunicipal baiano

A seleção de Porto Seguro, em jogo realizado no Estádio Agnaldo Bento, na tarde deste domingo, (03/09), goleou a seleção de Mascote pelo placar de 5 X 1, e classificou-se em 1º lugar no grupo 13 da competição.

Além de se classificar em 1º lugar, a seleção encerrou esta primeira fase invicta, somando 11 pontos, com três vitórias e dois empates.

O selecionado deve enfrentar, já na fase de mata-mata, a seleção de Prado (3ª colocada do grupo 14), ou Teixeira de Freitas que, embora tenha perdido todos os jogos que disputou, tenta conseguir a vaga no tapetão, com recurso impetrado na federação questionando a escalação de um jogador de forma irregular.

O JOGO

O time entrou desconcentrado e, logo aos 3 minutos de jogo a seleção de Porto Seguro foi surpreendida com um gol relâmpago do meia atacante, camisa 11, Magal. Aos 27 minutos, numa falha do zagueiro de Porto, o mesmo Magal quase amplia o placar, após driblar o goleiro e bater fraco, permitindo o bloqueio do zagueiro.

Aos 30 minutos depois de uma pressão enorme, inclusive com bolas no travessão, e grandes defesas do goleiro Carlinhos do selecionado de Mascote, o atacante Kaká, em uma bela cobrança de falta, deixou tudo igual no placar.

Porto Seguro continuava pressionando, principalmente pelo setor esquerdo, onde o lateral Fábio apoiava, dando muito trabalho à defesa adversária, mas o goleiro Carlinhos, o melhor em campo no 1º tempo, realizou defesas incríveis e garantiu o empate nesta etapa.

2º Tempo

A seleção voltou com tudo nesta etapa e logo aos 15 minutos o atacante Joílson, num forte chute de fora da área, marcou o segundo gol da seleção no jogo. Era o início da goleada.

Aos 18, o meia atacante Teteu marcou o terceiro ampliando para 3 X 1; aos 21 minutos, novamente Joílson pegou um rebote dentro da área e bateu firme no canto esquerdo, num chute indefensável, e aos 46 minutos, o meia Mere, que acabara de entrar, deu números finais à partida, marcando o 5º gol.

Nesta 1ª fase não dá pra dizer que a seleção de Porto Seguro encantou, mas mostrou um futebol eficiente e de resultados, característica do brilhante e vencedor treinador, Beto Oliveira.

 

 

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário