Porto Seguro está entre as 14 seleções já classificadas para a segunda fase do Intermunicipal

O Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2023 já se aproxima do encerramento da primeira fase. Faltam apenas duas rodadas para serem conhecidos os confrontos da segunda fase.

Após a 4ª rodada, realizada neste domingo (20/08), o número de seleções classificadas antecipadamente para a próxima fase chegou a 14. Já estão garantidas no primeiro mata-mata Quijingue, Tucano, Ipirá, Simões Filho, Cachoeira, Santo Amaro, Maragojipe, Castro Alves, Ipiaú, São José da Vitória, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Eunápolis e Itamaraju.

Destas, apenas três venceram todos os seus jogos até aqui e continuam com 100% de aproveitamento. São elas Simões Filho, dona da melhor campanha, Castro Alves e Ipirá. Luís Eduardo Magalhães, que folgou na rodada, também venceu as duas partidas que fez até a 4ª rodada.

Foto: Ligeirinho no Esporte

Já Quijingue, Tucano, Ipiaú, Maragojipe, Porto Seguro e Itagimirim seguem invictas, mas sem os 100% de aproveitamento.

A 4ª rodada, neste domingo, teve 65 gols marcados, uma média de 2,50 por partida. O placar mais elástico foi o de Santa Inês, que venceu Itiruçu por 3 a 0.

Simões Filho tem o melhor ataque, com 13 gols marcados. Maragojipe e Castro Alves, que ainda não sofreram gols, têm as melhores defesas.

A bola volta a rolar na competição no próximo domingo (27/08), quando serão realizados mais 26 jogos, desta vez pela 5ª rodada.

A seleção da Terra Mãe do Brasil enfrenta a forte seleção de Itagimirim, 2ª colocada no grupo, fora de casa.

Fonte: FBF

 

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário