Em jogo pela 3ª fase do Campeonato Intermunicipal Baiano, a Seleção de Porto Seguro goleou a Seleção de Santa Maria da Vitória pelo placar de 7X0, nesta tarde de domingo, 29/09.
O jogo realizado no Estádio Agnaldo Bento, foi a segunda partida do mata-mata, entre as duas seleções. No primeiro confronto, Porto Seguro venceu, fora de casa, pelo placar de 1X0.
No próximo mata-mata, a Seleção deve enfrentar a Seleção de Camacã ou de Canudos; seleções “biônicas”, que entraram nesta fase por força do regulamento da competição.
O JOGO:
Com uma equipe superior tecnicamente, a Seleção de Porto Seguro dominou todo o primeiro tempo, desperdiçou duas oportunidades claras, mas só balançou as redes aos 33 do primeiro tempo com Jeas, escorando ótimo lançamento da direita. Cinco minutos depois, Alex, após rebatida do goleiro marcou o segundo.
A Seleção de Porto teve um início de segundo tempo arrasador. Aos três, Mateus fez o terceiro; aos 8 minutos, Tino Baiano fez o quarto e aos 13, de pênalti, Alex fez o quinto. A partir daí, com a Seleção de Santa Maria da Vitória completamente batida em campo, a seleção passou a tocar a bola em ritmo de treino, até que aos 38, em belo lançamento de Mateus, Jeas fez o sexto e aos 43, novamente Mateus, deu números final ao placar marcando o sétimo gol do jogo.
O jogo teve a arbitragem de Valdenir Oliveira de Souza, auxiliado por Alberto Syllas da Conceição e Fábio Santos Batista, todos da FBF.
O público presente foi estimado em 400 pessoas e a renda da partida não nos foi informada.
Veja o vídeo com entrevistas abaixo: