Em mais uma exibição exuberante a Seleção de Porto Seguro goleou a Seleção de Vitória da Conquista pelo placar de 7X0, nesta tarde de domingo, 13/10, no Estádio Municipal Agnaldo Bento.
Em ritmo de treino e embalada pela “aquarela do Brasil” entoada pela charanga local, a seleção construiu o placar com facilidade. Foram três gols no primeiro tempo e quatro no segundo tempo.
Esta é a terceira goleada seguida aplicada pela seleção, totalizando 18 gols marcados nas três últimas partidas e apenas um sofrido.
O jogo:
Com uma superioridade técnica visível, a seleção de Porto dominou todo o primeiro tempo e, logo aos 12 minutos de jogo, o zagueiro Galego, aproveitando um rebote na área abriu o placar para a seleção portossegurense.
Aos 35 minutos, num chute de fora da área do volante Alex, o goleiro deu rebote novamente, e o centroavante Brazão completou para as redes fazendo o 2º. Aos 40, Alex escorou de cabeça e fechou o placar do 1º tempo.
A seleção de Porto voltou para o segundo tempo no mesmo ritmo e, aos 15 minutos, o zagueirão Gordão, de cabeça fez o quarto gol. Aos 18, em jogada idêntica, na cobrança de escanteio, Gordão ampliou para 5X0.
Inteiramente batida em campo e sem oferecer a menor resistência, a seleção de Vitória da Conquista sofreu o 6º gol, aos 25 minutos do segundo tempo, do atacante Brazão, que marca o seu segundo gol na partida. E aos 40, coroando a bela exibição, o atacante Mateus que acabara de entrar marca o sétimo e último gol da partida, dando número final ao placar.
De acordo a Liga de Futebol de Porto Seguro, o público presente foi de 600 pessoas, com cerca de 450 pagantes.
A seleção agora espera o sorteio da Federação Baiana de Futebol, para conhecer o seu adversário nas oitavas de final.
Veja vídeo com imagens e entrevistas abaixo: