Jogando em casa, Porto perde para Itamaraju (1 X 2) e terá que reverter o placar fora de casa

Com um público extraordinário, – cerca de 6 mil pessoas compareceram ao Estádio Agnaldo Bento – a seleção de Porto Seguro perdeu para a seleção de Itamaraju, em jogo realizado na tarde deste domingo, (19/11), no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.

Com o resultado desfavorável (1 X 2), o escrete da “Terra Mãe do Brasil” terá que vencer a partida de volta, no próximo domingo, (26/11) na cidade de Itamaraju.

Para conquistar o bicampeonato, a seleção de Porto Seguro terá que vencer por uma diferença de dois gols. Caso a vitória seja por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Parada técnica para hidratação

O JOGO

A partida começou morna, com as duas equipes se estudando, entretanto, aos 25 minutos, o atacante Joilson, desperdiçou grande oportunidade para abrir o placar para Porto, chutando fraco, sem direção, uma sobra de bola quase na pequena área.

Com um calor tremendo o árbitro do jogo determinou uma parada técnica para hidratação aos 35 minutos de jogo. A seleção de Itamaraju voltou melhor após a parada e, aos 40 minutos, após uma bola alçada na área em cobrança de falta, a zaga de Porto cochilou e o zagueiro Eduardo abriu o placar para Itamaraju.

SEGUNDO TEMPO

A seleção de Porto voltou melhor no 2º tempo da partida; pressionava mais no ataque e tinha maior posse de bola, mas aos 8 minutos de jogo, num contra-ataque fulminante, a seleção de Itamaraju ampliou para 2 X 0.

EXPULSÕES

Aos 20 minutos da etapa final, o árbitro expulsou o lateral de Itamaraju, por jogada violenta. Logo em seguida o meia Dudu, aproveitando um rebote na área, diminuiu para Porto. Parecia que a seleção empataria o jogo e poderia até virar.

Já nos acréscimos o árbitro expulsou mis um de Itamaraju, após uma forte cotovelada no adversário, mas não deu tempo para uma reação e a seleção sofreu sua primeira derrota na competição.

Agora, a seleção terá que reverter o placar fora de casa, longe da sua torcida. Não é uma missão impossível, mas muito difícil.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário