Foi uma festa portuguesa, com certeza! Portugal faz 6 X 1 na Suíça e vai às quartas de final no Catar

Numa bela exibição da equipe lusitana, nesta terça-feira, (06/12), a equipe portuguesa bateu a seleção da Suíça pelo placar de 6X1, no Estádio Lusail, pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar.

O resultado classificou a seleção de Portugal para as quartas de final da competição e enfrenta o selecionado de Marrocos que, mais cedo, derrotou, nos pênaltis, a seleção da Espanha.

Os portugueses foram impecáveis e deixou a torcida lusitana enlouquecida. Logo aos 17 minutos de jogo, o substituto de Cristiano Ronaldo no jogo, e que viria a ser o protagonista da partida, marcando mais dois gols, Gonçalo Ramos abriu o caminho para a goleada portuguesa. Gonçalo voltou a marcar aos 6 e 11 minutos do 2º tempo. Pepe, Raphael Guerreiro e Rafael Leão completaram a jornada vitoriosa do escrete português, com um gol cada. “Foi bonita a festa pá”.

O craque português, Cristiano Ronaldo que hoje atuou apenas 25 minutos

Manuel Arkanji marcou o gol de honra da seleção da Suíça,

As quartas de final da Copa do Catar será aberta na sexta-feira (09/12) com Brasil enfrentando a Croácia, às 13h:00 pelo horário de Brasília e, no mesmo dia, às 16h:00, tem Holanda e Argentina.

No sábado, às 13h:00, Portugal enfrenta o Marrocos e às 14h:00, o grande clássico europeu entre Inglaterra e França.

Bora Brasil!!!!!!

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário