Copa Guaiamum 2022 começa dia 22 de maio com premiação de mais de R$ 60 mil em Porto Seguro

A bola vai rolar!

Tudo pronto para o apito inicial da Copa Guaiamum 202 2! Após o Congresso Técnico realizado no último dia 02/05, que reuniu o prefeito, Jânio Natal; o vice-prefeito, Paulinho Toa Toa; o secretário de Esportes, Hélio de Paula; o presidente da Liga, Kaká, e mais 40 dirigentes de clubes, foram definidos os últimos detalhes para essa grande competição que promete agitar os campos de futebol por todos os cantos do município.

Serão 40 equipes de Porto Seguro para as disputas, que acontecerão em oito praças esportivas e arenas do município.

Será uma importante festa do esporte e lazer, com premiação de mais de R$ 60 mil, muita torcida, recreação e grandes lances!

” Preciso compartilhar com vocês a minha expectativa para a chegada do dia 22 de maio, o início da Copa Guaiamum 2022. Confesso que sou fã do futebol amador e a volta da Copa Guaiamum me deixa muito animado, além de ser o esporte mais democrático do mundo, reúne às famílias, os amigos, toda a comunidade. Reafirmo o meu compromisso com a Liga de Futebol de Porto Seguro, que tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.”, disse o prefeito Jânio Natal.

 

 

2022copa guaiamumdestaqueFutebol
Comentários (0)
Adicionar comentário