Cabrália sediará o 1º Festival de Pesca de Praia em duplas, na modalidade Pesca de Arremesso

Acontecerá no dia 17 de Outubro de 2021, das 8h00 às 13h00, na cidade de Sta Cruz Cabrália/BA na barraca de praia e camping BELISCO, o 1º Torneio de Pesca de Praia em Duplas – Porto Sport Fishing, na modalidade Pesca de Arremesso. O evento receberá competidores amadores e de clubes oficiais de pesca de Porto Seguro, Canavieiras, Belmonte, Ilhéus e região.

Serão premiados os três primeiros lugares e o pescador que capturar o maior peixe, as premiações consistirão em prêmios em dinheiro e troféus.

Segundo os organizadores, o objetivo do torneio é estimular e difundir a prática da Pesca de Praia, também conhecida como Pesca de Arremesso e Surfcasting, além da promoção do turismo em Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e região, por meio desta prática desportiva; assim como difundir a conscientização sobre a conservação e limpeza das praias.

O torneio está sendo promovido por Carlos Alcântara (Kadu), proprietário da loja de pesca Porto Sport Fishing, com o apoio do Ricardo, proprietário da barraca e camping Belisco.

Inscrições pelo WhatsApp:(73) 99135-3983 ou online pelo link: https://forms.gle/kL8gKigNQmCdDfH98

Para maiores informações, consulte o Regulamento do Torneio, através do link acima.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário