A bola vai rolar! Começa neste domingo o 2º maior campeonato de futebol amador da Bahia, em Porto Seguro

Terá início na manhã e tarde deste domingo, (22/08) o 2º maior campeonato de futebol amador da Bahia. Com 32 equipes representando os bairros e distritos do município, a “Copa Guaiamum” só perde em grandeza, brilho e premiação para o Campeonato Intermunicipal realizado pela Federação Baiana de Futebol, com jogos de ida e volta em diversos municípios do Estado.

Uma promessa de campanha do prefeito Jânio Natal e colocada em prática pela Secretaria Municipal de Esportes e Liga Municipal de Futebol, o evento teve seu lançamento oficial neste sábado (21/09) e foi prestigiado com as presenças do prefeito Jânio Natal; vice-prefeito, Paulinho Toa Toa; Secretário de Esportes, Hélio de Paula, secretários municipais, vereadores, com destaque para o vereador Robinson Vinhas, que através da SETRE (Secretaria de Trabalho, Emprego, Rendas e Esporte), na pessoa do Secretário Davidson Magalhães, conseguiu a doação dos uniformes para as equipes e equipamentos como bolas, redes etc.

A Copa Guaiamum ofertará cerca de R$ 20.000 aos vencedores e destaques da competição e serão dois jogos por semana. Seu início é na manhã deste domingo, quando se enfrentarão as equipes do Feniz X Paraguai, na arena Ventania, no Complexo Frei Calixto, e à tarde, Na Arena Sapoti, enfrentam-se, Mirante Sob Nova Direção X Trancoso.

Pela manhã, o início é as 9:00h e, pela tarde, às 3:00h.

“Porto Seguro sempre vibrou com futebol na veia e, agora, é hora de investir no talento da casa, dando seu real valor com ações concretas para seu crescimento”, afirmou entusiasmado, Jânio Natal.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário