Educação em Eunápolis é destaque e referência em toda região Sul da Bahia

O ano letivo está em pleno curso nas escolas municipais de Eunápolis. Com uma estrutura de alta qualidade, os alunos têm acesso a uma merenda escolar com dispensas cheias, além de materiais pedagógicos completos.

Na gestão da prefeita Cordélia Torres, educação é destaque na região, com escolas reformadas, transporte escolar, merenda em abundância e de boa qualidade e ainda os profissionais da educação contam com os melhores salários do Norte e Nordeste e recebem rigorosamente em dia.

Esse cenário é resultado do investimento contínuo da gestão municipal, que não mede esforços para proporcionar o melhor para os cerca de 17 mil alunos matriculados na rede pública municipal de ensino.

A comunidade educacional de Eunápolis, distribuída em cerca de 40 unidades escolares, tem visto o compromisso da administração local refletido em cada sala de aula. Além da infraestrutura exemplar, há um foco especial na valorização dos professores e demais profissionais da educação.

Esse cuidado com a educação não só garante um ambiente propício ao aprendizado, mas também eleva o padrão de ensino na região, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos estudantes.

Fonte: Clic 101

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário