Rede Bahia anuncia demissão de duas repórteres; jornalista local alega reestruturação na emissora

Em meio às mudanças da Rede Bahia, que completa 40 anos de existência e celebra a data com novo estúdio e nova marca, a emissora também realiza alguns cortes no quadro de funcionários.

Desta vez, a reformulação atingiu a equipe da TV Santa Cruz com a demissão de duas repórteres, Taísa Moura e Kátia Petersen, que faziam parte da emissora desde 2010 e 2011, respectivamente.

No comunicado interno divulgado pela empresa, não foi explicado o motivo do corte. As profissionais foram exaltadas pela emissora pelo trabalho prestado ao longo do tempo de casa.

Repórteres Taísa Moura e Kátia Pettersen

“Contribuíram de maneira expressiva para construir o nosso jornalismo. Ambas participaram de projetos e de algumas das mais significativas coberturas jornalísticas do país, por meio da Rede Bahia. Agradecemos às duas pela jornada até aqui percorrida e desejamos sucesso nos projetos futuros”, dizia a nota assinada por Rinara Luz, chefe de redação da afiliada.

Nas redes sociais, Taísa comentou o desligamento e mencionou a coincidência de ter sido demitida no Dia da Mentira.

“Queria que fosse uma pegadinha de primeiro de Abril. Mas não é! Depois de 14 anos atuando como repórter na Tv Santa Cruz, informo meu desligamento da empresa. Fica meu agradecimento a empresa e aos colegas por todos estes anos de aprendizagem, trabalho e oportunidades! E minha gratidão a todos parceiros, fontes e telespectadores pela relação de confiança, carinho e pela audiência”, escreveu.

Fonte: Bahia Notícias

 

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário