O “paredão” (som automotivo) instalado na Passarela do Descobrimento, como atração nos 06 dias de festa, na virada do ano em Porto Seguro, de acordo moradores e comerciantes se tornou o maior foco de depravação e brigas de gangues durante o citado período.
Nossa redação recebeu farto material (fotos, vídeos) retratando a lamentável degradação do que ocorreu no local onde acontecia o deplorável paredão.
Segundo os moradores, as músicas eram um festival de pornografia, acompanhada por uma coreografia erótica da platéia, com brigas sucessivas
Muitas brigas de garrafas. Há relatos de turistas que estavam hospedados na Pousada Indaiá e que ficaram feridos com estilhaços de garrafas de vidro arremessadas. Outro teve o maxilar quebrado e o rosto cortado quando recebeu uma garrafada de um litro de Whisky na cara. Enfim, um espetáculo de horrores que em nada condiz com uma festa de virada de ano.
Ainda, de acordo moradores, no dia 05/01, no domingo, último dia das comemorações, houve um acerto de contas, foram mais de 30 brigas, entre as 19h até as 23h30min.
Uma manifestação musical que deveria contribuir para o avanço cultural de comunidades carentes e que não têm acesso à outros eventos musicais, transformou-se num ponto de encontro de gangues, com comportamento violento e assustador.
Foi realmente um oror. Mas é isto que a prefeita e todos que estão no comando da prefeitura gosta eles vão destruí porto seguro uma cidade mto procurado por todos do mundo todo e envelhecimento deles procurar organizar fazer com que tudo fica mais bonito e que chama mais atenção dos turistas fazem isto .ajudam a afastar os turistas da cidade.
Engraçado que eu era um dos organizadores deste mesmo evento cultural que não era musical e sim uma @MostraCorografica que a prefeitura realizou e me convidou para estar junto para tal estar convidando os grupos de dança para ali estar mostrando seu trabalho que pouco é visto tanto pelo poder público quanto para os empresários que deveriam nos incentivar a não desistir dos nossos sonhos, a estar incentivando aos jovens e crianças a estar praticando algo de útil ao invés de entrar nas drogas, no mundo da criminalidade e eu particularmente eu não vi isso, não nos dias 4 e 5 como aí foi escrito na reportagem de e vocês…
Sabe o que mais me impressiona é o poder de fazer jogo sujo não só politicamente mais também com pessoas que não são da iguala de vocês, faça reportagem com decência e com clareza e não denegrindo ninguém, mentindo pq contra fatos não há relatos…
Lamentável o que essa prefeita ficha-suja Claudia vem fazendo com Porto Seguro. Lamentável! E a prometida ponte sobre o rio Buranhém de acesso a Arraial d’Ajuda, quando sai mesmo?