Lançamento da Filarmônica Terra Mater acontece nesta quinta-feira (21/12) em Porto Seguro

No dia 21 de dezembro, um evento marcante ocorrerá na sede da Igreja Batista Calvário, localizada no bairro Aeroporto, em Porto Seguro-BA. Trata-se do lançamento oficial da Filarmônica Terra Mater, uma das primazias do ativista social Ronald Filho.

Há muito tempo, Ronald Filho tem se dedicado ao cuidado de crianças, idosos e adolescentes de Porto Seguro, oferecendo-lhes a música como conforto e ocupação. Com o intuito de proporcionar oportunidades e abrir caminhos para essas pessoas, ele estabeleceu a Filarmônica Terra Mater como uma forma de expressão e desenvolvimento artístico.

Durante todo esse período, foram disponibilizados editais e firmadas parcerias nas quais a filarmônica participou com sucesso. Esse esforço conjunto resultou na aquisição de novos instrumentos e na revitalização do pleno funcionamento da Filarmônica Terra Mater.

O lançamento oficial será realizado, nesta quinta-feira (21/12), na sede da Igreja Batista Calvário, no início da ladeira do aeroporto, na Rua Manoel Dias da Silva, número 685. É importante ressaltar que a entrada para o evento será simbólica: 1 kg de alimento não perecível. Essa forma de colaboração incentivará o sentido de solidariedade entre os presentes e auxiliará aqueles que mais necessitam.

Será uma noite de celebração e reconhecimento. O público terá a oportunidade de prestigiar a apresentação da Filarmônica Terra Mater e se encantar com o talento e empenho dos seus integrantes. Além disso, serão realizadas homenagens aos parceiros e colaboradores que tornaram esse sonho possível.

Não há dúvidas de que o lançamento oficial da Filarmônica Terra Mater será um evento marcante para a cidade de Porto Seguro e uma prova concreta de que o poder transformador da música pode fazer a diferença na vida de tantas pessoas. Que a música continue sendo uma fonte de conforto e superação para Ronald Filho e todos os envolvidos nesse projeto incrível.

Veja o vídeo abaixo:

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário