A ‘melhor de todos os tempos”, Tina Turner morre aos 83 anos

Rainha do rock internacional durante décadas Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24/05), aos 83 anos. A musa surgiu em 1960 e ganhou o título de uma das maiores cantoras de todos os tempos, depois de sucessos como “What’s Love Got to Do with It” e “(Simply) The Best”.

A morte foi confirmada ao site Sky News, mas ainda não se sabe o motivo. No ano passado, Tina já havia enfrentado o drama de perder o filho Ronnie Turner, de 62 anos, “deixou o mundo muito cedo”, disse a mãe na época.

A cantora e seu ex-marido, Ike Turner, alcançaram a fama no final dos anos 1960 e início dos anos 1970. Mas o casamento conturbado fez Tina se divorciar em 1987 e partir em carreira solo.

Uma das marcas da história da roqueira foram detalhes chocantes de abuso físico durante o relacionamento com Ike, o que rendeu, inclusive, documentários.

Durante muito tempo, a vida não deu trégua a ela. Nascida pobre, Anna Mae Bullock foi abandonada aos 15 anos pelos pais, o que a levou a buscar sustento cantando em casas noturnas.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário