Prefeito anuncia show gratuito de Roberto Carlos em Salvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou Roberto Carlos como uma das atrações dos festejos de fim de ano de Salvador. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10/11), através das redes sociais. O artista vai se apresentar em 26 de dezembro, Arena Canto da Cidade.

A apresentação será gratuita e vai marcar o encerramento do Natal Salvador e a inauguração do palco que receberá o Festival Virada Salvador 2026. No dia 26 de dezembro, apenas Roberto Carlos subirá ao palco.

“Dia 26 de dezembro vamos encerrar o nosso Natal Luz e iniciar o nosso Festival da Virada com o nosso Rei, um show exclusivo de Roberto Carlos”, contou o prefeito.

Apesar de ter divulgado o show de Roberto Carlos, o prefeito ainda não detalhou questões como horário da apresentação e como será o acesso ao local do evento.

Asatrações do Festival da Virada já tinham sido divulgadas, mas Roberto Carlos não fazia parte da programação. Entre os artistas confirmados, estão Leo Santana, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Ivete Sangalo, a responsável pela contagem regressiva para a chegada de 2026.

Fonte: G1 Bahia

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário