Irmã de Cristiano Ronaldo desabafa após ser criticada por não intermediar ligação com fã de jogador em praia de Trancoso

Kátia Aveiro foi abordada por garoto que vendia lembrancinhas em Trancoso, e que era fã do astro português. Ela gravou vídeo do momento elogiando a educação do menino.

A irmã do jogador Cristiano Ronaldo, a cantora Kátia Aveiro, desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (21/05), após ser criticada por não intermediar uma ligação de vídeo entre o craque e um fã em Trancoso, destino turístico no extremo sul da Bahia.

Na segunda-feira (19), a cantora mostrou aos seguidores o momento em que um garoto vestido com a camisa da seleção portuguesa de futebol, com o nome de Cristiano Ronaldo, a abordou, se apresentou, desejou boas-vindas e tentou vender lembrancinhas para poder consertar o celular e a bicicleta.

No vídeo, sem saber que Kátia Aveiro é irmã do ídolo, o garoto elogiou Cristiano Ronaldo e disse que era muito fã do atleta. A cantora conversou com o menino e comprou a lembrancinha.

No desabafo feito nesta quarta, ela contou que foi criticada por não ter contado para o garoto que era irmã de Cristiano Ronaldo e nem ter ligado para que ele conhecesse o ídolo.

“Não me importo que me chame de arrogante e desumilde. Sei do meu valor, como e quem sou. Isso é o que vale para mim, mas vou esclarecer uma coisa”, disse, antes de prosseguir com a mensagem.

“Tenho minha vida e ela não gira em torno do meu irmão. O fanatismo é uma coisa cansativa e as pessoas, nas últimas 24 horas, entupiram as minhas redes sociais com perguntas: ‘por que não ligou para o seu irmão em vídeo para falar com o menino?’. Porque não tinha que ligar. Se todas as pessoas que cruzarem comigo e gostam do meu irmão, eu fizer isso, deixo de fazer minha vida e meu irmão a dele”, desabafou.

Durante o desabafo, Kátia Aveiro disse que as pessoas “têm que ter consciência que a vida não é um conto de fadas”.

“Tenho a minha vida pessoal, trabalho, tenho três filhos, sou casada e tenho minhas amizades. Tenho meu caminho, percurso, não vivo em torno do Ronaldo. As pessoas mandam mensagens só sobre o Ronaldo e acham que só vivo disso”.

A cantora portuguesa também revelou que foi questionada se ela achava normal a criança trabalhar e o motivo dela não ter comprado a bicicleta ou dado um celular para o garoto.

“Aquele menino, naquele momento, não me disse que tinha fome e que passava necessidades. Se ele me dissesse isso e naquele momento tocasse no meu coração, eu iria ajudá-lo. Não ia compartilhar que ia ajudar a matar fome de alguém. Não faço isso”, disse a irmã do jogador.

Ela justificou que compartilhou o vídeo, porque ficou orgulhosa de ver o menino, no Brasil, com a camisa da Seleção Portuguesa, com o nome do irmão.

“Fiquei orgulhosa do Cristiano Ronaldo e de um menino que queria ganhar o dinheirinho dele. Não venham aqui me dar lição de moral ou dizer o que tenho ou não que fazer”, pontuou.

Ela revelou que comprou a lembrança vendida pelo garoto e elogiou a educação do menino durante a abordagem.

“Senti no meu coração que tinha que comprar com o menino e comprei. Não terminei o vídeo porque tive que desligar e fazer o PIX para ele. Eu elogiei o menino, porque ele foi muito educado e estava com a camisa da nossa seleção de Portugal, que coincidentemente era do meu irmão”.

Fonte: G1 Bahia

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário