Três mulheres da mesma família foram encontradas mortas dentro de um apartamento em Belo Horizonte na tarde de ontem.
O que aconteceu
Corpos de avó, de 68 anos, da filha dela, de 42, e da neta, de um ano, foram achados pela polícia em cima da cama de um quarto. Elas estavam ao lado dos cachorros da família, que também estavam mortos. O caso aconteceu no bairro de Barro Preto, na região Centro-Sul da capital.
Síndica do prédio foi quem chamou a polícia. Ela foi procurada pela avó paterna da criança, que disse que não conseguia fazer contato com as mulheres. Ao subir até o apartamento das vítimas, ela sentiu um cheiro forte e ligou para a PM.
Apartamento estava trancado e foi arrombado. Os corpos das três estavam em um quarto fechado e a polícia encontrou pedaços de carvão em bandejas no local, segundo relatório da ocorrência. Não há informação sobre se o carvão tem qualquer relação com a causa da morte das mulheres.
Vizinhos não viam moradoras desde o domingo. À Rádio Itatiaia, a síndica do prédio afirmou que a criança que morava no apartamento tinha uma deficiência e passou por uma cirurgia pouco antes do crime.
Causa das mortes ainda não foi identificada. O local passou por perícia e os corpos das vítimas foram enviados ao IML. Em nota, a Polícia Civil afirmou que “aguarda a conclusão dos laudos periciais para atestar as circunstâncias e as causas das mortes”.
Fonte: UOL Notícias