O Portal de notícias de Porto Seguro

Advogado Roni Guerra é pré-candidato à prefeito em Porto Seguro

0 880

O advogado e servidor público Roni Guerra assumiu sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Seguro, nesta quinta-feira, 07/11, em entrevista à nossa reportagem.

Considerado uma “raposa política”, Roni tem grande conhecimento da política local, com passagens exitosas em diversas administrações e, como vereador, teve um mandato destacado, sendo inclusive eleito o vereador do século em Porto Seguro, em votação realizada por um jurado que incluiu ex-prefeitos, empresários e autoridades locais.

De acordo Roni Guerra, sua postulação ao cargo se deve em função do amor e carinho pelo município e sua gente, e aos constantes apelos de correligionários políticos, amigos e eleitores, que já o acompanham em longas e vitoriosas jornadas.

O advogado é filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), legenda pela qual deve concorrer ao cargo e deve ter sua candidatura homologada pelo partido, em meados de abril, prazo estipulado pela legislação eleitoral para encerramento das filiações partidárias e realização das convenções.

“Coloquei minha pré-candidatura com o objetivo de trazer maior transparência para a política local. Os eleitores podem desde já, analisarem os futuros candidatos, como são e o que estão fazendo, podendo (e devendo) discutir e debater sobre os pré-candidatos, afinal, o poder supremo está nas mãos do povo, o poder do voto”, afirmou o advogado e pré-candidato Roni Guerra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma