O Portal de notícias de Porto Seguro

Acidente com Ônibus na ladeira da Vila Xurupita deixa quatro feridos

1 922

Um ônibus da Viação cidade Sol, que vinha descendo a ladeira da Vila Xurupita, Orla Norte do município de Porto Seguro, chocou-se com um veículo FOX- Volks, que ia subindo a mesma ladeira, na tarde deste domingo, 22/09, na altura de uma curva extremamente perigosa e muito conhecida dos motoristas que por ali trafegam.

Os cinco passageiros que estavam no veículo Fox (dois adultos e três crianças) ficaram feridos, sendo um gravemente. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Luis Eduardo Magalhães pelo SAMU, que prestou os primeiros socorros no local.

Esses acidentes com ônibus dessa viação têm se tornado rotina na cidade. Boa parte deles devido ao péssimo estado de conservação desses veículos.

  1. Jonathan Longo Diz

    Vcs ao menos procuraram saber o que provocou o acidente? Rebanho de satanás! Vcs sabem julgar os motoristas, apontando a gente como culpados dos acidentes como se fosse via de regra. Se informem melhor antes de por na cabeça do leitor desse jornaleco abobrinha. Convido qualquer um de vcs da redação a passar um ou mais dias conosco, para vcs verem as atrocidades praticadas pelos condutores de Porto Seguro. Nós que dirigimos ônibus passamos os maiores sufocos nessa cidade e vcs fazem uma matéria esdrúxula dessas como se o motorista do ônibus (meu colega de profissão e de empresa) fosse o causador do acidente. Não vou permitir que ninguém denigra a imagem de meus colegas de profissão. Se estiverem errados que paguem dentro da lei, mas quem a desconhece não tem motivos para dizer nada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma